Cansado do grande volume de papéis, de arquivos físicos e da dificuldade de encontrar um documento específico em tempo hábil?
Se sim, a Digitaliza é a solução para você e sua empresa se livrar desse grande problema e de quebra, conseguir organizar-se de uma forma muito mais prática e rápida.

Com o uso de equipamentos altamente sofisticados e equipes interna e de campo qualificadas, a Digitaliza proporciona aos seus clientes a digitalização dos documentos, mantendo a cópia fiel dos mesmos e promovendo a organização de todo o acervo, de forma profissional e organizada.

01

Análise

Objetiva analisar o processo metodológico de organização do acervo e quantidade de documentos. Além disso, buscamos entender as necessidades do cliente.

02

Orçamento

Após análise do acervo, será encaminhada uma Proposta, definindo o valor e cronograma para execução dos serviços.

03

Digitalização

A DIGITALIZA encaminha uma equipe de técnicos, devidamente treinados, dotados de equipamentos sofisticados, que realizam o trabalho de campo num curto espaço de tempo.

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Upload GED

A equipe interna da DIGITALIZA é responsável por analisar os documentos digitalizados e inserí-los na nuvem, definindo todos os parâmetros para filtros de pesquisa

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Sistema GED

O Gerenciador Eletônico da Digitaliza facilitará a busca pelo documento. A DIGITALIZA criará login e senha e o acesso é limitado e restrito, ficando a cargo do gestor, cada permissão, sendo acessível por qualquer dispositivo.