Cansado do grande volume de papéis, de arquivos físicos e da dificuldade de encontrar um documento específico em tempo hábil?
Se sim, a Digitaliza é a solução para você e sua empresa se livrar desse grande problema e de quebra, conseguir organizar-se de uma forma muito mais prática e rápida.
Com o uso de equipamentos altamente sofisticados e equipes interna e de campo qualificadas, a Digitaliza proporciona aos seus clientes a digitalização dos documentos, mantendo a cópia fiel dos mesmos e promovendo a organização de todo o acervo, de forma profissional e organizada.
01
Análise
Objetiva analisar o processo metodológico de organização do acervo e quantidade de documentos. Além disso, buscamos entender as necessidades do cliente.
02
Orçamento
Após análise do acervo, será encaminhada uma Proposta, definindo o valor e cronograma para execução dos serviços.
03
Digitalização
A DIGITALIZA encaminha uma equipe de técnicos, devidamente treinados, dotados de equipamentos sofisticados, que realizam o trabalho de campo num curto espaço de tempo.
04
Upload GED
A equipe interna da DIGITALIZA é responsável por analisar os documentos digitalizados e inserí-los na nuvem, definindo todos os parâmetros para filtros de pesquisa
05
Sistema GED
O Gerenciador Eletônico da Digitaliza facilitará a busca pelo documento. A DIGITALIZA criará login e senha e o acesso é limitado e restrito, ficando a cargo do gestor, cada permissão, sendo acessível por qualquer dispositivo.